Enquete de Senador não saiu como esperado e vira motivo de piadas

O Senador, Roberto Requião (PMDB), fez em sua conta oficial no Twitter (@requiaopmdb) uma enquete, na qual não saiu como o esperado

 

No dia 22 de junho, o Senador peemedebista, Roberto Requião, lançou em seu Twitter uma enquete referente a uma possível condenação do ex-presidente Lula no caso do Triplex, na enquete, Requião pediu a opinião dos internautas, mas o resultado não saiu como o previsto, o caso gerou comentários e virou motivo de piadas. Por alguns momentos a enquete foi tirada da rede, segundo Requião, o resulta era inusual evidentemente robotizado, mas após vários comentários contrários a atitude do Senador a enquete voltou a público, como você confere a baixo:

en

Imagem: Twitter/Divulgação

 

O fato repercutiu na tarde de hoje, dia de encerramento da enquete, a qual recebeu mais de 30 mil votos, constatando que 78% das 30.665 pessoas achariam como Correto a condenação de Lula no caso do Triplex.  A enquete repercutiu e gerou diversos comentários de pessoas conhecidas do Twitter, como Joaquim Teixeira, Rodrigo Moller, Juliana, Raphael Panichi, Fernando Holiday, Eric Amaral  e Rosangela Bolze.
Anúncios

Um comentário sobre “Enquete de Senador não saiu como esperado e vira motivo de piadas

  1. Esse treco de pesquisa tem que ser feito por quem tem a expertise de usar as perguntas certas, nos lugares certos. As pesquisas no Brasil, são desde sempre INDUTIVAS e suas bases pecaminosas,pois como se pode ver, o requeijão desandou na goiabada…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s