Início de Conversa #1

Presidente do Conselho de Ética no Senado, João Alberto Souza (PMDB), arquivou o pedido de cassação do mandato do Senador Aécio Neves (PSDB). Segundo o Presidente, Aécio foi vítima de “armação”, e o povo brasileiro que é roubado e enganado há muito tempo acaba sempre pagando o “pato”. Delação, gravação, mala e imagens não servem para nada contra Aécio. Incrível a incompetência desse Conselho, enfim, não são em todos os lugares que temos um Sérgio Moro.


Sem edições! Áudio das conversas entre Michel Temer (PMDB) e Joesley Batista não houveram edições segundo a perícia feita pela Polícia Federal, portanto, prova é válida e pode tirar Michel Temer da presidência, que isso aconteça o quanto antes. Durante viajem para países da Europa, Michel Temer cometeu diversas gafes e envergonhou novamente a população brasileira. Impressionante como nossos Presidentes conseguem cometer tantas gafes, isso nada mais é que o reflexo da situação política no Brasil.


Começaram as pesquisas! há mais de um ano das eleições Presidenciais, petistas já declaram que Lula é favorito a ganhar, Gleise Hoffmann (PT) publicou em seu Twitter que: “Lula lidera em todos os cenários com mais de 50% das intenções de votos, segundo pesquisa CUT/VoxPopuli”. É vergonhoso que uma Senadora já se preocupe com as eleições do ano que vem, ela deveria fazer o seu trabalho de Senadora, mas acho que tem coisa mais importante para fazer. Triste ver pessoas que defendem políticos corruptos, não aceitam que a casa caiu e que o povo acordou. É cedo de mais para contar vitória de Lula, sendo que o mesmo pode ver o sol nascer quadrado antes mesmo das eleições de 2018. Menos Gleise Hoffmann, bem menos!


O dia em que Roberto Requião (PMDB) passou vergonha: ontem, o Senador Requião passou vergonha em questão de uma enquete feita por ele mesmo no Twitter, o resultado não o agradou, tirou do ar e depois desfez a remoção, resultado: virou piada! Requião, aceita que dói menos. O povo brasileiro acordou, não vai cair mais nas garras de Lula, estamos torcendo para que o ex-presidente petista seja condenado no Caso Triplex e em outras diversas acusações.


Petistas gostam de rotular, quando Lula virou presidente foi rotulado como o 1º Presidente operário; quando Dilma, 1ª Presidente mulher; e agora já estão querendo prever o futuro, querem que Joaquim Barbosa se torne o 1º Presidente Negro, mas não sabem que em 1909-10, Nilo Peçanha fora Presidente do Brasil. Quando que vão lançar o 1º Presidente honesto e trabalhador? acredito que nunca!


Corrida Eleitoral: José Sarney diz que vai disputar eleições em 2018, já imagino os inúmeros votos que vão ganhar seus adversários, não é possível que alguém vote nele a não ser ele mesmo! Em 2018, Jair Bolsonaro e João Doria vão disputar o segundo turno, minha opinião!


Deu ruim: gabinete do presidente da Câmara dos Deputados recebe envelope com fezes, isso mesmo, fezes! Estranho ninguém ter escandalizado com o caso como foi feito quando o apresentador Danilo Gentili enviou um processo rasgado e passado nas partes íntimas de volta para Maria do Rosário (PT).


Vitória petista! comissão do Senado reprovou a reforma trabalhista promovida pelo atual governo peemedebista e aliados. Petistas alegam que está foi uma vitória do povo brasileiro, que ironia! Eles que quebraram o país estão querendo agora salvá-lo do desastre que já foi instalado 13/14 anos atrás. Vai a lista dos 10 Senadores que votaram contra a Reforma Trabalhista: Hélio José (PMDB), Eduardo Amorim (PSDB), Lídice da Mata (PSB), Randolfe Rodrigues (Rede), Ângela Portela (PDT), Humberto Costa (PT), Paulo Paim (PT), Paulo Rocha (PT), Regina Sousa (PT) e Otto Alncar (PT).


Honestidade: a Fundação Transparência Política Internacional apontou Jair Messias Bolsonaro, deputado federal, como o político mais honesto do mundo. O resultado repercutiu nas redes sociais e foi festejado pelos apoiadores do político. Quem não deve ter gostado nada disso foi o ex-presidente Lula, que recentemente afirmou ser a alma mais honesta do Brasil.


Datafolha: em mais uma pesquisa “revelante” do Datafolha, Michel Temer tem a pior aprovação de um Presidente em 28 anos, com apenas 7% de aprovação. A realidade é que ninguém está aprovando mais o trabalho de político nenhum, seja de esquerda ou de direita, mas claro que sempre há algumas exceções.


Fernando Bervian

Um comentário sobre “Início de Conversa #1

  1. Meu povo clama por mudanças. Reclama de tudo e todos. Mas deixar que PESQUISAS produzidas e encomendadas lhes direcionem os VOTOS é o mesmo erro de sempre. Uma democracia saudável usa o CONCEITO da ALTERNÂNCIA DO PODER em todos os níveis.

    Quanto ao conselho de ÉTICA sem ética alguma ARQUIVA o processo de Aécio. Penso eu que não é o correto, mas se olharmos de perto, veremos que Renan também teve o mesmo tratamento. Não que algum deles seja santo. Muito pelo contrário. Mas pau que dá em CUNHA deveria dar em todos.

    Quanto ao requeijão, é o que estamos sendo dizendo, que pesquisas são todas manipuladas de acordo com o interesse. Cabe a nós sabermos separar o joio do joio, pois nestes 35 partidos, não existe uma única alma que realmente seja honesta. Nem a que grita isso aos quatro ventos.

    A situação de Michel Temer é jogo político e de cena. Não votamos nele, afinal não votamos na estoca vento. Ao PT de Lula e PSOL, REDE&Cia é que interessa esse CAOS. Observem que a tal OPOSIÇÃO alçada ao posto pela nossa imprensa duvidosa, são os mesmos que LANÇARAM O BRASIL NESTA MERDA DE SURUBA…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário