Início de Conversa #2

Mais pronunciamentos: o Presidente Michel Temer (PMDB) teve uma semana “cheia” de pronunciamentos, sempre se defendendo das inúmeras acusações que vem sofrendo, quanto mais fala menos agrada, sua popularidade é das piores já vistas, mas sempre afirma que o país vem crescendo economicamente. Em seu último pronunciamento, afirmou que haviam pessoas querendo que o país pare de vez, mas logo afirmou que não vai deixar. A nós, resta esperar.


O bom filho a casa torna, só que não! Marco Aurélio, Ministro do STF, autorizou o Senador Aécio Neves (PSDB)  a retornar à suas atividades parlamentares, o afastamento do Tucano estava em vigor desde o dia 18 de maio. Aécio Neves também foi absolvido de uma possível prisão e  afirmou que “sempre acreditou na Justiça do País”.


Ex-deputado, Rodrigo Rocha Loures, foi solto da prisão a mando do Ministro do STF, Edson Fachim. Rodrigo é também o ex-assessor do Presidente Michel Temer, foi preso após ser flagrado recebendo R$ 500 mil em propina, segundo delator da JBS. Rodrigo vai ter que usar uma tornozeleira eletrônica e não poderá sair de casa das 20h até às 6h da manhã. Com mais esta atitude, O STF está se mostrando inimigo do povo brasileiro!



Mais uma baderna! No dia de ontem, esquerdistas promoveram mais uma baderna em uma “Greve Geral”, a qual fracassou. Não cansam de passar vergonha, não bastasse isso, continuam defendendo o ex-governo petista de Dilma e Lula e ainda pedem que Michel Temer saia do governo em prol de eleições diretas para que Lula se candidate antes que seja preso pela PF.


Fernando Bervian



Bombou nas Redes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s