Fechou o tempo!

Senado Federal, Brasília/DF: Por volta do meio dia de hoje (11), durante a seção que discutia a reforma trabalhista, senadores de oposição impediram a votação invadindo e ocupando a mesa da presidência, o ocorrido gerou uma atitude surpreendente do presidente Eunício Oliveira, ao ver que os senadores de oposição estavam ocasionando uma grande baderna não teve outra saída a não ser em desligar as luzes e os microfones do senado, tendo esta atitude, os seguranças do local tiveram que retirar os inúmeros jornalistas do local e apenas os senadores permaneceram em meio a baderna e gritarias. O fato repercutiu imediatamente nas mídias e nas redes sociais, pois o fato do apagar das luzes nunca tinha ocorrido antes e gerou diversas discussões. Para alguns o fato representou o que a política brasileira está vivendo atualmente, uma bagunça! Para outros, o fato foi mais uma oportunidade da oposição chamar a atenção e aparecer nas mídias em geral.

Após a repercussão dos fatos, piadas e charges foram criados para satirizar o ocorrido, expondo ele ao ridículo e ao mesmo tempo fazendo críticas ao mesmo. Abaixo você confere uma charge feita pelo empresário Humberto Reis Jr. Confira:

DEd9vPBXcAQKMcb

Charge: Humberto Reis Jr. Twitter @HumbertoReisJr

 

Anúncios

Um comentário sobre “Fechou o tempo!

  1. Meu povo precisa entender que esse congresso e esse senado são exatamente enormes arenas onde quem gladia nossa atenção, tem MÁS intenções no bojo de suas ações.

    Essa tal OPOSIÇÃO alavancada pela nossa mídia favorita, é a BASE ALIADA do DESGOVERNO da que ESTOCAVA VENTO e que foi sacada,pois senão o Brasil iria derreter perante o mundo.

    Ou entendemos que O PT acabou como sigla mas que seus IDEAIS TORPES se TRANSFERIRAM para partidos de barro como , REDE,PSOL,PSB, e muitos outros “P’s”…Ou…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s